3 Formas de aumentar o valor percebido do seu serviço e aumentar suas vendas
A emoção abre a venda e a lógica fecha.
Mostrar seus resultados e fazer o público se identificar com eles é o que vai te diferenciar mais ainda da concorrência e tornar sua promessa tangível.
Então vem comigo!
Colete depoimentos
Peça aos seus clientes satisfeitos para compartilharem suas experiências e os resultados alcançados com o uso do seu serviço. Depoimentos autênticos são uma poderosa forma de comprovar o valor que você oferece.
E com relação aos formatos você pode usar vídeo, áudio, um texto e até uma mini entrevista com seu cliente.
Se possível mostre os antes e depois
Compare e mostre a diferença entre o antes da pessoa conhecer seu serviço e o depois de comprar seu serviço.
Compartilhe seus estudos de caso
Pegue os problemas mais comuns que você resolve e fale sobre eles, cada etapa dos processos e os resultados alcançados. Lembre-se eles devem representar desafios comuns enfrentados pelos seus clientes e demonstrar como seu serviço pode resolver esses problemas.
Use exemplos práticos. Mostre como seu serviço resolveu problemas semelhantes aos que eles enfrentam. Mostre o cenário que o problema ocorreu. Descreva a situação e os obstáculos que o cliente enfrentava antes de usar o seu serviço, e como seu serviço resolveu o problema dele.
Uma outra forma é comparar seu serviço com soluções concorrentes, aproveite para destacar os benefícios exclusivos que você oferece , os resultados superiores que proporciona e a experiência em todo o processo.
Chegou a hora de colocar em prática o que viu aqui! Execute e volte para nos contar os resultados, somos loucos por resultados.
Nos acompanhe nas redes sociais e na nossa newsletter para ficar por dentro das novidades!
Para entender com mais detalhes nossas soluções, clique aqui e fale direto com a gente.